domingo, 12 de maio de 2013

André Moura PSC (SE) “Precisamos extinguir a taxa de telefonia fixa no país”.


Aqui em nossa cidade, Batatais - SP, a taxa cobrada nos telefones fixos, chega aos R$67,00, tornando quase impossível o uso de telefone fixo. Para uma família que ganha um salário mínimo, esta taxa representa 10% da receita, ou 7 pacotes de de arroz, que e suficiente para alimentar esta mesma família, quase dois meses.

O PSC de Batatais - SP, apoia esta atitude do Deputado Federal André Moura (SE), e estimula os Batataenses a ligar nos serviços (0800 619 619)  e Fale Conosco da Câmara e do Senado,  para estimular os deputados a apoiarem este Projeto de lei do Deputado Federal André Moura (SE), líder do PSC na Câmara de Deputados.

Câmara dos Deputados – Disque Câmara – 0800 619 619 Para reclamações, sugestões, denúncias ou propostas aos deputados, comissões parlamentares e aos diversos departamentos da Câmara.

Senado Federal – Serviço 0800 – A Voz do Cidadão – 0800 61 2211 Para comentários, críticas e sugestões ao Senado e aos senadores. Atendimento 24 horas.



A seguir, veja mais detalhes.
O deputado federal André Moura (SE), líder do PSC na Câmara de Deputados, realizou pronunciamento nessa quarta-feira (5), no Plenário da Câmara Federal, exaltando a urgência da aprovação do Requerimento 6299/12, de sua autoria, que solicita a votação do PL 5476/01, que extingue a cobrança de taxa de telefonia fixa no país.

Há oito anos consecutivos, o PL 5476/01 – que é de autoria de André Moura – é o campeão de atendimentos realizados pela Câmara por meio dos serviços 0800 e Fale Conosco. De 2004 até setembro de 2012, foram 2,5 milhões de atendimentos sobre o tema. “Devemos fazer justiça, ou seja, fazer com que o consumidor pague pelo que efetivamente consumiu em sua residência. Não é justo que um cidadão já inicie o mês devendo, sem ter utilizado nenhum serviço”, argumentou Moura.

Após o pronunciamento do líder do PSC, a matéria recebeu o apoio de diversos líderes e está na pauta de votação do plenário. Contudo, o PL ainda não possui data para a realização da votação.

ASCOM dep. André Moura

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger