domingo, 10 de julho de 2011

O PSC - Partido Social Cristão, passa para 19 representantes na bancada da Câmara dos Deputados

Costa Ferreira assume vaga na Câmara do Deputados.




O deputado federal Costa Ferreira (MA) tomou posse nesta terça-feira, 28 de junho, elevando para 19 o número de representantes da bancada do Partido Social Cristão na Câmara dos Deputados. O parlamentar do PSC tem vasta experiência no Congresso, pois já está no sexto mandato.


O líder Cristão é conhecido por seus posicionamentos firmes em defesa da moralidade. Ele retorna à Casa de Leis, em boa hora, com várias polêmicas que tendem a banalizar os valores éticos e morais da família. O parlamentar que muito legislou em prol das boas causas integrará à bancada do PSC para lutar a favor da vida e da família brasileira.

Em visita na Universidade Federal do Maranhão, o deputado federal Costa Ferreira  ficou conhecendo os projetos que estão sendo  implantados na UFMA, projetos que são financiados pelos recursos de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 100 mil reais.

Já liberados, os recursos foram aplicados no Núcleo de Extensão da Vila Embratel em ações voltadas para o setor de segurança, como a construção de muros, implantação de grades e reforço nas obras de estrutura do prédio que, há muito, exigia uma reforma desse porte.

Outra parte dos recursos foi aplicada em reformas no Núcleo de Esportes. Ali foram recuperados banheiros dos vestiários, construída uma sala para as oficinas do Projeto Jovem com a bola toda, além da adequação e melhoria das piscinas e dos vestiários externos.

Recebido pelo Reitor Fernando Ramos e seus assessores mais próximos, o Deputado Costa Ferreira conheceu de perto os locais onde foram implantadas as melhorias. Ele ouviu os detalhamentos de cada obra feitos pelo reitor, que aproveitou para agradecer o empenho do parlamentar em conseguir recursos para a UFMA. “Somados as outras emendas dos seus colegas de parlamento, esses recursos tem feito a diferença em termos de patrimônio e equipamentos para a instituição”, afirmou o professor Fernando Ramos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger